18 março 2011

Meu nome é Gal

Agora virou moda. É a nova febre no meio artístico (epa!). Então a bola da vez agora é a Gal. Olhem o que diz o Radar On-Line, do Lauro Jardim na Veja:

"Gal vai captar 2,2 milhões de reais

Além do disco que está gravando só com inéditas de Caetano Veloso, Gal Costa tem um outro projeto para este ano.
Pediu e conseguiu a aprovação do Ministério da Cultura para poder captar 2,2 milhões de reais via Lei Rouanet para a realização ainda este ano do projeto Tom de Gal, com suas interpretações para músicas de Tom Jobim.
Serão oito shows (no Rio de Janeiro, São Paulo, BH, Curitiba, Porto Alegre e Salvador) que depois serão empacotados num DVD."

Carajos allados. O que está acontecendo neste país? Ela vai fazer 6 shows, em seis grandes capitais brasileiras, com ingresso a preço de ouro, e depois vai lançar um DVD dos shows, e vender tudo também a preço de BluRay. Então pra que captar? Essa merda nao dá lucro? Se der, de quem é?

Aí vem um burocrata otário, daqueles petistas, lá do MinC e diz que o pessoal tá fazendo confusão, que o ministério não está dando o dinheiro, só está autorizando a captação.

Eles são todos ignorantes ou se fazem de? Captar pela lei Rouanet é a mesma coisa que dar o dinheiro, porque a empresa que doa abate do imposto de renda. E abatendo, todas elas querem dar. Ficam bem com os artistas, com a imprensa, com o público, têm o seu nome associado as artes, e ainda não precisam pagar a porra do imposto.

Ou moraliza essa merda, ou então divide com todo mundo. Eu quero isenção de impostos também. Eu tô cansado de pagar pra esses viados e parentes deles se locupletarem.

Um comentário:

Christiane disse...

Oi Luiz, Gostei do novo lay out do seu blog.
Também criei um blog para a Il Massimo. Visita lá: ilmassimoeventos.blogspot.com

Abraços, Christiane