17 outubro 2020

Volto

 Por que não?

O exercício de escrever sempre me atraiu. É um exercício que me deixa exausto pelo esforço, mas, gratificado com o resultado (na maioria das vezes). Como o sexo?

Acho que com o tempo os objetivos mudam, vão se transformando. A aprovação dos outros já não tem tanta importância quanto a minha própria, a ideia de manter-me vivo, ocupado, produzindo, passa a ter uma importância que não era percebida até muito pouco tempo atrás. Por outro lado, a escolha dos assuntos perde muito do valor que tinha. Qualquer assunto me é permitido. Por quem? Por mim mesmo.

Então, quem quiser me ler (ou seguir, como se diz hoje em dia), saiba que aqui falarei de tudo que eu quiser, e muita coisa não vai agradar muita gente (pretensão achar que muito gente vai ler - e se importar), mas, procurarei me agradar.

Pra quem não tem prática de ler Blogs, apenas uma lembrança: As publicações são ordenadas da mais recente pra mais antiga, então, muitas vezes o que se disser num post, tem a ver com o que se disse mais embaixo.

Tenham paciência pois já não lembro direito como isso aqui funciona. Acho que com o tempo e insistência, devo aprender de novo. Espero ter forças pra vencer a preguiça, e ter tempo de postar entre os episódios de séries (dezenas) que acompanho.

Nenhum comentário: