16 dezembro 2010

Nova cabeça

Quem tem paciência de acompanhar este bissexto autor, deve imaginar que seria bom se houvesse uma constância de postagens. Que pelo menos 1 vez ao mês se publicasse alguma coisa por aqui. Que o preguiçoso escriba tivesse um pouquinho mais de disposição para trabalhar. Vai chegando o finzinho do ano, e a falsidade começa a tomar conta, com promessas de dedicação no novo ano, 1 por semana, e por aí vai.
Não adianta. Todo mundo sabe que é mentira.
Mas, dessa vez, vou tentar minimizar o problema. Convidei um grande amigo para compartilhar comigo e com meu irmão a tarefa de manter esse Blog funcionando. É um cara da minha inteira confiança, por quem tenho muita admiração e de quem sou amigo há 1/4 de século (que viadagem pra dizer 25 anos).
Tenho certeza que os poucos, mas qualificados, leitores deste Blog, vão gostar muito dos seus artigos.
Então, aproveitem! Estamos só finalizando algumas questões contratuais, mas por esses dias, Roniky vai estar publicando por aqui.
Seja muito bem vindo, meu amigo.

Um comentário:

Eugenio disse...

Nova cabeça e nova "perna"?