01 julho 2009

O que será?

Eu recebi, hoje, da minha irmã caçula, um email com uma apresentação em PowerPoint. Até aí nada demais. Todo mundo deve receber alguns destes, todos os dias. Talvez até das suas irmãs caçulas. Com certeza até, este mesmo email. Pois bem. A apresentação era com um monte de bebês, um mais lindo que o outro, e tinha no fundo a Ana Carolina e o Seu Jorge cantando "É isso aí" e a letra ia passando junto com os slides. Os dois cantam pra cacete, os bebês são magníficos, mas...
Alguém pode me dizer o que significa essa letra? Vamos ver:
"É isso aí
Como a gente achou que ia ser"
---- Então não tem surpresa
.
"A vida tão simples é boa
Quase sempre"
---- Aqui já pinta uma dúvida, será que é boa? Quase sempre
.

"É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua"
---- Carajos alados. Os passos, na verdade, vão por qualquer
lugar que se queira, e reparando ou não na lua a vida continua. Também depende de que rua estamos falando, no Irã, por exemplo, não é verdade.

"Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar"
---- Como é que alguém não sabe parar de olhar? O outro de
ve ser um hipnotizador.

"É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade"
---- Que salada, hem? Será que ela está falando da
mesma pessoa?

"É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos
A escolher seus amores"
---- Vamos combinar. O que esse vendedor de flores veio fa
zer aqui? Como assim, ensinar seus filhos? Os meus? Os dele? A escolher amores? Que porra de florista é esse?

Aí volta pro hipnotizador que não deixa ela saber como parar de olhar.
Nossa Senhora do Santo Daime, o que essa mulher andou tomando?
É isso aí. A música fica um tempão em primeiro lugar nas paradas (epa), e os shows da dupla botam gente pelo ladrão.
Como diria o antigo personagem do Jô: "Tira o tubo!!!!"

Nenhum comentário: