22 janeiro 2009

Comentário Raivoso

Eu não tenho o hábito de comentar publicamente, os comentários que são postados pelos poucos aventureiros que passam aqui por estas bandas. Até porque dentre eles, são minoria as que comentam. Mas, o comentário postado a respeito do asilo concedido pelo ministro da justiça, me chamou a atenção pela virulência do "leitor".
É muito interessante notar que o cidadão não está preocupado em saber se o asilado matou ou não matou aquelas pessoas, (crime pelo qual ele foi condenado à prisão perpétua) afinal isso não importa. O que parece importar é que matando aquelas pessoas, ele estava fazendo "justiça", ele estava lutando contra o regime.
Segundo ele, o ex-presidente da Itália (ele não diz qual) apoiou a ação do ministro brasileiro e declarou até uma certa inveja da nossa lei de anistia.
Eu só gostaria de perguntar ao cidadão, por que o nosso ilustre e iluminado ministro não fez a mesma coisa quando os cubanos abandonaram a delegação durante o Pan?
Ah! Só mais uma coisinha. Me acusar de nazi-fascista??? Só falta dizer que eu sou anti-semita também. Faz o seguinte, leia um pouquinho mais! Comece pelo meu blog, talvez você entenda alguma coisa.

Nenhum comentário: