25 dezembro 2007

Natal

Levei um susto hoje quando fui conferir a audiência de ontem. Foram 80 visitas, recorde absoluto. O meu melhor desempenho tinha sido de 34 visitas num só dia. Como explicar esse incremento? O que pode determinar que quase o triplo de pessoas acessem um blog que não tem, até agora, qualquer publicidade, exceto aquela promovida pelos próprios leitores?
Não posso negar que é um belo presente. Porém, como seria fantástico, se pelo menos 10% fizesse 1 mísero comentário? Não acho que seja pedir muito. Eu gostaria muito que este espaço servisse ao diálogo com as pessoas. Que eu pudesse saber o que elas pensam a respeito. Que eu fosse ao menos espinafrado de vez em quando, quando publico opiniões muito duras, e até idiotas sobre qualquer assunto.
Mas, vamos analisar. O que as pessoas que vieram aqui, ontem, esperavam encontrar? Talvez uma mensagem de Natal? Eu não sou bom nisso! O Natal não representa muita coisa pra mim. Eu não sou comerciante, não tenho qualquer lucro com a data, muito pelo contrário, gasto muito mais do que deveria...
Espero que os meus leitores cristãos me perdoem, e aceitem o meu ponto de vista.
E, por favor, comentem, critiquem, esculhambem, eventualmente, até elogiem, mas digam qualquer coisa.
Ah! E Feliz Natal pra quem é de Natal.

Nenhum comentário: