06 dezembro 2007

Guiness

Ontem, dia 05/12, o blog teve o seu melhor desempenho em número de visitantes: 33. Interessante notar que embora eu tenho ficado algum tempo sem postar, neste ano de 2007, há um grupo (pequeno, é verdade) de leitores fiéis que sempre dão um pulinho aqui, para ver se há novidades. São leitores mudos, que nunca comentam, mas sempre voltam. E parece que esses leitores reconheceram em mim, um padrão de comportamento. Como na véspera havia se decidido aquela imoralidade no Senado, eles vieram dar uma olhadinha no que eu teria escrito.
Eles estavam certos. Meu post estava quase pronto às 8:05, quando houve um apagão de energia na minha quadra e eu achei que tinha perdido tudo que já havia escrito. Quando a energia voltou, 10 minutos depois, fiquei com uma preguiça muito grande de reescrever e postar. Somente à noite resolvi escrever novo post sobre o assunto, e na hora de publicar, descobri que o blog havia salvo um rascunho do que eu tinha escrito pela manhã. Então o jeito foi juntar uma idéia com a outra e publicar como se fosse uma só.
Então pessoalzinho, é isso. Seria muito bom se de vez em quando, alguém desse um palpitezinho que fosse, pra que eu pudesse saber o que vai por estas cabeças leitoras.

Nenhum comentário: