20 março 2007

Sem Tolerância

Eu já não lembro mais da cor do uniforme da PM de Brasília. Faz muito tempo que eu não vejo um. Como é que esse secretário de segurança acha que fica a nossa segurança, se não se encontra mais um guardinha que seja? E o trânsito? Esse então nem se fala. Eu não aguento mais campanha educativa, tem que multar. Em Brasília, à exemplo de outras capitais, os motoristas já não estão respeitando os sinais de trânsito. Você sempre vê alguns "espertinhos" que passam depois que o sinal já fechou. Você vê caminhões trafegando no Eixão, carros em marcha lenta na faixa da esquerda, estacionamento em fila dupla e até tripla, caminhões descarregando mercadorias a qualquer hora do dia. Virou terra de ninguém.
Aliás, Brasília está abandonada à sua própria sorte. Nem os buracos nas ruas eles estão fechando mais. E o que dizer do cartel dos postos de combustível? Será que ninguém vê esta vergonha? Absolutamente todos os postos do DF praticam o mesmo preço (quando muito, tem uma diferença na terceira casa decimal, como se a nossa moeda fosse dividida em milésimos). Está uma esculhambação.
Pessoal do governo, vamos botar a polícia pra trabalhar. Vamos colocar a fiscalização nas ruas. Temos que implantar o tolerância NENHUMA, porque senão a gente sabe aonde a impunidade pode levar.
===========================================
Publicado originalmente no meu outro Blog: bocadoinfernodf.blogspot.com

Nenhum comentário: