31 março 2007

Pesadelo

Pessoal, é absolutamente inacreditável o que tem acontecido "neste país" (falar com a língua presa) com quem tem que viajar de avião. As cenas que a gente assiste, praticamente toda semana, de pessoas em aeroportos, dormindo uns, passando fome outros, são dantescas. Será que é o ódio que ele sempre teve da classe média? Acho que não! É pura incompetência!
Vocês lembram quando foi que o martírio começou? Foi em setembro, logo após o acidente com o Boeing da Gol. O ministro, que ainda é o mesmo, creiam, falou que em 10, no máximo 15 dias a crise estaria resolvida. Já se passaram 6 meses e ontem, o mesmo paspalho falou que em 10, no máximo 15 dias, teríamos um relatório completo. Um relatório completo!!!! Como assim? Eles ainda não sabem o que está acontecendo?
Às vezes, vendo as cagadas desse governo, eu lembro da série LOST. E o governo são os OUTROS. Eles já estavam aqui antes de nós, e, tudo indica, vão nos suceder. Só vão sobrar eles.

Vamos falar sério. Qualquer quadrúpede que estivesse ocupando a cadeira do planalto, se fosse bem intencionado, já teria demitido o ministro, os presidentes da Infraero e da ANAC, o comandante da Aeronáutica, e teria nomeado para seus lugares, bípedes que tivessem pelo menos 2 neurônios. Técnicos que conhecessem a área em que iriam atuar. Mas, por que o molusco da presidência não faz isso? Porque ele está cagando e andando pra todos nós. Porque nós somos imbecis, a ponto de deixar isso tudo acontecer, e deixar a quadrilha em paz por mais 4 anos. É muito mais fácil culpar os controladores de vôo, (a maioria sargentos fudidos que ganham 2 paus por mês) do que reconhecer a sua própria incompetência para gerir qualquer coisa.
Mas eu estou torcendo pra que essa merda tenha pelo menos mais um capítulo. Senhores controladores, quando o avião da presidência estiver voltando de Washington, desliguem todos os radares, parem todos os aeroportos, encham todas as pistas de urubus, e façam esses sacanas sentirem no próprio cu a pimenta que eles estão colocando no do outros.

Nenhum comentário: