31 março 2007

A propaganda é a alma do negócio?

A Coca Cola está com uma propaganda no ar que diz: Ganhe 5.000 ipods.
Ao ouvir a dita peça, a minha filha de 10 anos perguntou: Pai, o que eu vou fazer com 5.000 ipods?
Pano rápido!

Pesadelo

Pessoal, é absolutamente inacreditável o que tem acontecido "neste país" (falar com a língua presa) com quem tem que viajar de avião. As cenas que a gente assiste, praticamente toda semana, de pessoas em aeroportos, dormindo uns, passando fome outros, são dantescas. Será que é o ódio que ele sempre teve da classe média? Acho que não! É pura incompetência!
Vocês lembram quando foi que o martírio começou? Foi em setembro, logo após o acidente com o Boeing da Gol. O ministro, que ainda é o mesmo, creiam, falou que em 10, no máximo 15 dias a crise estaria resolvida. Já se passaram 6 meses e ontem, o mesmo paspalho falou que em 10, no máximo 15 dias, teríamos um relatório completo. Um relatório completo!!!! Como assim? Eles ainda não sabem o que está acontecendo?
Às vezes, vendo as cagadas desse governo, eu lembro da série LOST. E o governo são os OUTROS. Eles já estavam aqui antes de nós, e, tudo indica, vão nos suceder. Só vão sobrar eles.

Vamos falar sério. Qualquer quadrúpede que estivesse ocupando a cadeira do planalto, se fosse bem intencionado, já teria demitido o ministro, os presidentes da Infraero e da ANAC, o comandante da Aeronáutica, e teria nomeado para seus lugares, bípedes que tivessem pelo menos 2 neurônios. Técnicos que conhecessem a área em que iriam atuar. Mas, por que o molusco da presidência não faz isso? Porque ele está cagando e andando pra todos nós. Porque nós somos imbecis, a ponto de deixar isso tudo acontecer, e deixar a quadrilha em paz por mais 4 anos. É muito mais fácil culpar os controladores de vôo, (a maioria sargentos fudidos que ganham 2 paus por mês) do que reconhecer a sua própria incompetência para gerir qualquer coisa.
Mas eu estou torcendo pra que essa merda tenha pelo menos mais um capítulo. Senhores controladores, quando o avião da presidência estiver voltando de Washington, desliguem todos os radares, parem todos os aeroportos, encham todas as pistas de urubus, e façam esses sacanas sentirem no próprio cu a pimenta que eles estão colocando no do outros.

30 março 2007

Henry Sobel

Engraçado, eu sempre achei que esse rabino tinha alguma coisa errada! Já mora no Brasil há quase 40 anos e ainda não perdeu aquele sotoque forçado? Sei não!

28 março 2007

Cofrinho

Eu vi uma propaganda do Banco Central incentivando as pessoas a usar as moedas. Que tá faltando moeda em circulação.
Logo depois eu vi a propaganda da Caixa incentivando as crianças a abrir caderneta de poupança, e pra isso eles estão distribuindo COFRINHOS.

Será que a CEF não vê a propaganda do BC?
Pior, será que o BC não vê a da CEF???
Porra, alguém deve estar de sacanagem com a gente.

24 março 2007

DIP

E não é que o Mainardi estava certo? O Franklin Martins virou ministro. E é ministro plenipotenciário. Ele vai controlar a verba e o verbo, e só vai distribuir aquela para quem usar este, de acordo com o seu interesse. É cada vez maior a cara-de-pau. Ah! E vão criar a TV "chapa branca", uma coisa baratinha de R$ 250 milhões, para levar a imagem do governo para seus eleitores. Tomara que eu me engane, mas essa coisa de tanto investimento em propaganda, em governo que já está no último mandato constitucional, cheira muito mal.

As coisas vão ficando claras, à medida que o presidente no discurso da posse dos novos ministros, cita o famigerado Zé Dirceu nos agradecimentos aos ex-ministros. Eles estão tão certos da impunidade que já não escondem suas relações. O Delúbio (que agora anda em carro importado blindado) se esbaldou na festa de aniversário do Dirceu, junto com grande parte da quadrilha.
Não demora e a gente vai ver na TV Lula, a propaganda da campanha pela anistia do Dirceu.

20 março 2007

Sem Tolerância

Eu já não lembro mais da cor do uniforme da PM de Brasília. Faz muito tempo que eu não vejo um. Como é que esse secretário de segurança acha que fica a nossa segurança, se não se encontra mais um guardinha que seja? E o trânsito? Esse então nem se fala. Eu não aguento mais campanha educativa, tem que multar. Em Brasília, à exemplo de outras capitais, os motoristas já não estão respeitando os sinais de trânsito. Você sempre vê alguns "espertinhos" que passam depois que o sinal já fechou. Você vê caminhões trafegando no Eixão, carros em marcha lenta na faixa da esquerda, estacionamento em fila dupla e até tripla, caminhões descarregando mercadorias a qualquer hora do dia. Virou terra de ninguém.
Aliás, Brasília está abandonada à sua própria sorte. Nem os buracos nas ruas eles estão fechando mais. E o que dizer do cartel dos postos de combustível? Será que ninguém vê esta vergonha? Absolutamente todos os postos do DF praticam o mesmo preço (quando muito, tem uma diferença na terceira casa decimal, como se a nossa moeda fosse dividida em milésimos). Está uma esculhambação.
Pessoal do governo, vamos botar a polícia pra trabalhar. Vamos colocar a fiscalização nas ruas. Temos que implantar o tolerância NENHUMA, porque senão a gente sabe aonde a impunidade pode levar.
===========================================
Publicado originalmente no meu outro Blog: bocadoinfernodf.blogspot.com

14 março 2007

Frase da Semana

"Se Bush queria saber tudo sobre álcool, procurou o presidente certo."

08 março 2007

A maré e o rochedo

O vôo da Gol iria de Brasília para o Rio.

À bordo, dois delegados da Polícia Federal do Rio (Na PF só tem delegado?)

O comandante descobriu que os dois policiais estavam armados e que as armas estavam carregadas. Diz a lei que policiais podem levar as suas armas, desde que descarregadas.

O que fez o comandante? Exigiu o cumprimento da lei.

O que fizeram os delegados? Deram voz de prisão ao comandante.

O que fizeram os passageiros? Desceram da aeronave, pois o vôo foi cancelado.

A prepotência, o autoritarismo, a empáfia dessa gente não tem limites.

É sempre assim

O que dizer da declaração do presidente molusco?
"Sexo é uma coisa que quase todo mundo gosta". Depois disso, ele pegou o governador Cabral, levou ao Maracanã, e os dois foram brincar de futebol. Ele metia as bolas, o governador deixava entrar. No fim, Cabral disse que era um prazer perder para o presidente. É, parece que o Lula está certo.
Pra manter a tradição da relação entre o governo federal e o do Rio, o presidente bate e o governador aceita.

Dia Internacional da Mulher

O deputado Clodovil foi o(a) grande homenageado(a) na sessão do Senado em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
A iniciativa foi daquela senadora com nome de segredo de cofre, Serys Slhessarenko. Ah! Ela é do PT do MT.

01 março 2007

Descriminalização

O Governador do Rio de Janeiro defendeu publicamente a legalização das drogas.
Mas as drogas já não são legais no Brasil? Notadamente no Rio tivemos Garotinho, Garotinha e agora Cabralzinho...