14 setembro 2009

0 x 0

Estevam Soares era treinador de que, antes de assumir o Botafogo? Tá bom. Os espertinhos vão dizer que ele treinou o Barueri, com relativo sucesso. Mas, e daí? Que merda é o Barueri?
O sujeito consegue comandar um time em 7 partidas, empatando 5 e perdendo 2, e ainda assim continua no cargo? Que poder é esse? Como é que ele consegue convencer a diretoria (qua qua qua) do Botafogo a mante-lo no cargo?
O jogo de ontem contra o Fluminense foi de chorar. O Fluminense, que é o último colocado do campeonato deu um calor no Botafogo, e só não venceu por falta de sorte e competência do excelente Jeferson. O Botafogo não acerta um passe. Os jogadores não jogam pra frente, é só aquele passezinho lateral ou pra defesa. Lá então, é só chutão pra frente. Esse time não pode estar treinando. Aquela coisa bisonha que o André Lima fez, no final do jogo, caindo (caindo não, se estabacando) na área na hora de chutar é de matar de vergonha.
A gente não vê na cara dos jogadores, a vontade de ganhar. E, enquanto isso, o treineiro tira um atacante (Reinaldo - péssimo, por sinal) e reforça o meio de campo. O Botafogo entra em campo pra empatar. Parece saber da sua incompetência para vencer quem quer que seja.
Eu confesso que já perdi as esperanças. Esse time e esse treinador, se já estivessem na série B (seu destino natural) estaria lutando para não cair.
A partir de hoje, não assisto mais qualquer jogo do Botafogo, até que o time tome vergonha na cara e pelo menos sue a camisa, se mate em campo, e mereça o salário, que segundo consta, está em dia.

Nenhum comentário: