24 abril 2008

Ô preguiça!!!

Desde o dia 14 de fevereiro eu não posto nada no meu blog. São mais de meses de completa inércia bloguiana, mas foram 2 meses de muito trabalho e aporrinhação (aliás, eu não vejo essa palavra desde meados do século passado).
Seguinte: este blogueiro que vos fala está de mudança para Belo Horizonte (ou Beagá, como eles falam). A trabalheira que dá procurar apartamento, ainda mais numa cidade que você nem conhece bem, vocês não fazem idéia. Ou fazem, sei lá! Mas, é alguma coisa insana. Eu estou desde fevereiro passando 2 semanas em BH e 1 fim de semana em Brasília.
Já vi, até agora, 110 apartamentos e 1 casa, e não é que eu não tenha gostado de nada, eu até gostei de alguns, mas quando eu gosto, ou a minha mulher não gosta, ou o vendedor desiste. Não é brincadeira, 3 vendedores desistiram de vender o apartamento, antes de assinar o contrato de promessa comigo. Já estou achando que é algo pessoal!
Atualmente eu estou instalado provisoriamente, num apartamento da minha sogra, na Av. Afonso Pena. Isso, quando estou em BH, porque em Brasília, eu estou instalado provisoriamente num apartamento da minha sogra, na Asa Norte.
Quem não tem sogra deve estar morrendo de inveja.
Bem, eu só queria dar um alô pra todos, no tempo que eu tenho entre uma visita e outra, um corretor e outro, e o corretor já chegou e está lá embaixo me esperando.
Tchau. Espero voltar aqui mais vezes nos próximos 2 meses (e, se não puder voltar, que pelo menos algués note).

Nenhum comentário: