Comunicamos a todos que, nesta data, após longo processo de definhamento, morreu o PT.
Aos poucos simpatizantes e cúmplices, desejamos que continuem sofrendo até o desaparecimento total de todos os seus corruptos membros.
R.I.H (Rest in Hell)
Comunicamos a todos que, nesta data, após longo processo de definhamento, morreu o PT.
Aos poucos simpatizantes e cúmplices, desejamos que continuem sofrendo até o desaparecimento total de todos os seus corruptos membros.
R.I.H (Rest in Hell)
O presidente do Senado, liberou R$ 200 mil do nosso dinheiro, pra pagar a pós-graduação da diretora do Senado, alguém que ganha 44k por mês - Fonte: Diversos órgãos da grande imprensa.
A desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, ex-presidente do TJ-BA, presa há 1 ano, recebeu no período quase R$ 500 mil de salários - Fonte: Revista Oeste.
O STF pretende considerar ilegal trecho do artigo que impede a reeleição dos presidentes da Câmara e do Senado. Ou seja: O STF vai declarar a Constituição inconstitucional - Fonte: Augusto Nunes.
Ricardo Lewandowski autorizou a defesa de Lula o acesso à correspondências trocadas entre a Lava-Jato e autoridades estrangeiras de países como USA e Suíça - Fonte: G1
Obras de Monteiro Lobato passam por atualização, após acusações de racismo - Fonte: VEJA
O sujeito, além de ser o terceiro filho do presidente da República, é escrivão da Polícia Federal, portanto é policial federal.
Além de escrivão da Polícia Federal, é Deputado Federal.
Além de Deputado Federal, é membro da Comissão de Relações Exteriores da Câmara Federal.
Em publicação feita na noite de segunda-feira, 23 - e apagada na terça - Eduardo destacava a adesão do Brasil ao programa Clean Network, descrito por ele como uma "aliança global para um 5G seguro, sem espionagem da China".
Ou seja, uma autoridade do Poder Legislativo brasileiro, fez uma acusação da maior gravidade a uma nação soberana, com quem o país tem relações diplomáticas e comerciais da mais alta relevância.
O deputado tinha o direito de dizer o que disse? Claro que sim. Tem todo o direito de manifestar a sua opinião. Então por que apagou? Porque é um covarde, um pusilânime, um escroto que fala para seu público, formado por imbecis como ele.
Até quando teremos que digerir todas as merdas produzidas por essa família? Desde o patriarca (com sua companheirinha) até o último dos filhos?
Que desgraça tivemos que eleger na ilusão de acabar com a putaria anterior.
Infelizmente, só mudaram os putos. A putaria continua...
Tomara que não tenhamos que fazer uma nova escolha de Sofia em 2022, mas, infelizmente, a chance é grande.
Tá certo! Esse time do Vasco é muito ruim, mas o Luis Roberto é muito pior. Que sujeito insuportável!
Ao contrário do Brasil e da grande maioria dos países do mundo, a relação com a polícia é muito amistosa na Islândia. Em um país com baixíssimos índices de violência, o dever de proteger é bastante facilitado, mas nem por isso eles negligenciam o dever de servir, criando um excelente relacionamento com a população. Para selar este bom relacionamento, a conta do Instagram da polícia de Reykjavik (instagram.com/logreglan) é constantemente utilizada para mostrar seus oficiais em situações criativas e completamente diferente do que estamos acostumados a esperar de uma força policial.
Mas porque Islândia possui baixíssimos índices de violência?
Não precisa ser antropólogo para entender que o dever de servir e proteger é extremamente facilitado pelas políticas sociais e pela baixa tensão entre classes sociais. Lá, 97% dos moradores se consideram classe média, enquanto os demais 3% se dividem quase que em igualdade entre pobres e ricos. Essa abordagem já foi feita em uma matéria especial da BBC.
Em 2009 a ONU fez um levantamento da criminalidade mundial e um dos dados divulgados foi o número de homicidios nos países. Enquanto que no Brasil foram contabilizados mais de 43 mil casos, na Islândia, o número impressionantemente é de apenas 1! Sim! UM homicidio durante todo o ano de 2009!
Outra curiosidade é que a polícia da Islândia não faz uso de armas de fogo durante suas patrulhas às ruas das cidades! Enquanto que a população tem um dos maiores índices mundiais de porte de arma registrada. Para 300 mil habitantes existem 90.000 armas, é como se o Brasil tivesse em torno de 70 milhões de armas nas ruas, o que nos transformaria – sem o menor orgulho, diga-se de passagem – no maior exército civil do mundo. Somente em um país com uma distribuição de renda e educação social tão elevada isso é possível!
Matéria de 2016 da Fora de Foco, agência especializada em Expedições Fotográficas de destinos exóticos.
"Um homem foi covardemente espancado e morto por ter agredido uma mulher. Uma espiral de violência - que não necessariamente implica racismo, mas covardia. Debitar toda e qualquer agressividade humana em causa identitária, não só não ajuda como piora o preconceito."
Posso não concordar com tudo o que diz o Adrilles Jorge, mas diante dos fatos dou total razão a ele.
Lula declarou apoio a Boulos.
Aguardando ansiosamente a declaração de apoio a Crivella e Manuela.
Flávio Bolsonaro recorre ao STJ pedindo a suspensão das investigações da "rachadinha".
O relator, ministro Félix Fischer, votou contra os quatro recursos.
E aí? O primeiro filho saiu derrotado? Nananinanão. Outro ministro, João Otávio de Noronha, pediu vistas do processo, suspendendo o julgamento por prazo indeterminado.
Ainda bem que estamos em época de nova política. SQN
Pessoal, vamos lá! Num país onde é obrigatório votar, se você (por qualquer motivo) não puder votar, deve apresentar uma justificativa para a sua ausência. É isso.
Mas, a grande maioria das "autoridades" e jornalistas, fala em justificar o voto. Tá bom, eu concordo que muitas pessoas deveriam mesmo justificar a porra do voto que estão dando, mas ainda não é assim.
Portanto, se no domingo você não puder votar, não esqueça: justifique a sua ausência.
"Palmeiras faz três gols em 5 minutos e abre grande vantagem para SE avançar na Copa do Brasil".
Tudo bem, acontece. Mas, será que não tem uma porra de um revisor pra ver essas coisas?
Compartilhado do meu amigo José Augusto de Oliveira, por compatibilidade total.
A gente entende e aceita que, num país do tamanho do nosso, haja diversidade de sotaques e pronúncias.
A gente até acha desejável que isso ocorra, pra ajudar na identificação dos participantes.
Mas, deveríamos combinar algumas coisinhas. Por exemplo: A palavra seis, tem o som fechado, e assim também as suas derivadas, dezesseis, sessenta; a palavra sete, ao contrário é pronunciada aberta, assim como devem ser o dezessete, setenta.
Se você pronuncia sêssenta e sêtenta é impossível distinguir. Portanto, deve ser dito sêssenta e sétenta.
Principalmente se você é apresentador(a) de telejornal. Viu, Maju Coutinho?
Hoje é dia 6, sexta-feira. Daqui a uma semana será sexta-feira 13.
A última vez que houve esta coincidência foi há 666 anos, e levaremos outros 666 anos para que isso ocorra outra vez.
Se um babaca qualquer, desses tipo Felipe Neto, publicasse esta bobagem, teria milhões de curtidas e compartilhamentos.
Apenas uma pergunta genérica: "Se um homem bêbado estupra uma mulher desacordada e no outro dia diz estar arrependido, se torna inocente? Uma mulher bêbada que ACEITA ter relação sexual com um ou mais homens e no outro dia se arrepende, pode acusá-los de estupro?"