08 março 2016

Hipocrisia



Maria Sharapova

Deixa ver se eu entendi direito: Divulgaram que a tenista foi flagrada no exame anti-doping realizado no Aberto da Austrália. A substância encontrada foi o Meldonium, que a tenista tomava, por recomendação médica, havia 10 anos. O Meldonium só entrou pra lista de substâncias proibidas no fim de 2015, até aquela data era legal e lícito tomar o medicamento. Portanto, durante todo esse tempo, que é mais ou menos o seu tempo de carreira, (se profissionalizou em 2001) Sharapova jogou dopada. É isso? Então, ou a Federação faz ela devolver todos os títulos ou vai caçar o que fazer.
Quem quiser saber sobre o Meldonium, pode ver aqui:
http://bolamarela.pt/5-coisas-a-saber-sobre-o-meldonium/

Dia Internacional da Mulher




03 março 2016

Bolão


Estou querendo começar um bolão pra ver quem mais se aproxima da data que o japonês chega pra prender o Lula.

28 fevereiro 2016

As incoerências...

Fábio Porchat é o autor do texto abaixo, publicado no Estadão de Hoje.

No céu, Deus recebe Rubens, um recém-chegado.
Rubens, seja bem-vindo ao céu.
Obrigado.
Eu sou Deus e fico imensamente feliz de tê-lo conosco. Vou pedir que um dos moradores lhe apresente o local. Adolf!
Hitler (entra)
Pois não?
Esse é o novo morador do céu, o Rubens. Gostaria que fizesse as honras.
Desculpa, Deus. Esse aí é Hitler?
É.
E ele tá no céu? Mas ele é o pior ser humano do mundo!
Sei que ele cometeu muitas atrocidades, mas era católico e, antes de morrer, se arrependeu. Como você. Não se arrependeu das coisas erradas que fez? 
É, me arrependi. 
É assim que funciona no céu católico. 
Ele não merecia nenhum perdão.
Regras são regras.
Bom, então tá. Então gostaria de encontrar a minha mãe, Inez Raposo Araújo.
Deus (vendo uma lista)
Não, ela não tá aqui. Ela foi pro inferno.
Por quê? Ela era supercatólica.
Pois é, mas ela comeu crustáceo a vida toda. Tá na Bíblia, Velho Testamento.
Poxa, mas é que ela fez tanta coisa boa. E o meu pai? Carlos Ulhoa Benevides.
Usou o nome de Deus em vão e trabalhou em dias santos.
Mas ele tinha 12 filhos pra sustentar.
É, mas não rolou...
Bom, pelo menos eu consigo encontrar umas pessoas legais tipo Gandhi...
Deus (nega)
Hindu.
Martin Luther King...
Deus (nega)
Protestante.
O papa João Paulo II...
Aqui tem poucas pessoas, viu, Rubens. É difícil, realmente, se ater a tudo o que está na Bíblia. Ele fazia a barba, por exemplo, e não pode.
Tem alguém aqui que eu conheça?
Tem um tio-avô seu, Haroldo.
Esse cara me molestou.
Mas se arrependeu. Ah, tem um aqui que você deve conhecer.
Quem?
Adolf, chama lá o Mussolini.
Leia Mais:http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,ceu-catolico,10000018633
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Leia Mais:http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,ceu-catolico,10000018633
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Leia Mais:http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,ceu-catolico,10000018633
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Leia Mais:http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,ceu-catolico,10000018633
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter

24 fevereiro 2016

Fernanda Torres


Eu gostei tanto do texto abaixo, da Fernanda Torres, que lamento que a patrulha "feminista" tenha feito a autora pedir desculpas por tê-lo escrito.

Mulher

POR #AGORAÉQUESÃOELAS

Por Fernanda Torres*

No presente, a mulher ainda apanha, ganha menos do que o homem e fechou um contrato social impossível de ser cumprido, já que cabe a ela não só cuidar da prole, do lar, se manter jovem e desejada, como também trabalhar para contribuir para o sustento da casa. Sobra tempo nenhum para dormir e, muito menos, sonhar com alguma realização que vá além dos deveres do dia.
Nas camadas mais desassistidas, o fim do casamento indissolúvel produziu milhares de lares sem pai, onde a avó e a mãe servem de esteio para a estrutura familiar. Na falta de creches, de escolas, do estado para ampará-las, a tarefa de criar rapazes que não repitam a violência e o abandono dos pais e meninas que deem um basta na escravidão das mães, é uma missão que beira o inatingível.
A maternidade interfere na vida da mulher de uma forma mais arraigada do que a paternidade na do homem. Temos um relógio biológico certeiro, que coincide com nosso período produtivo, interferindo nas decisões profissionais e pessoais. A fragilidade no emprego, a dependência dos cônjuges, a falta de liberdade de ir e vir passa pela incapacidade do feminino de se desapegar das crias. Um homem, seja ele pobre, rico, preto ou branco, baixo, alto, feio ou bonito, dorme quando está cansado, sai quando deseja e dá prioridade à própria agenda, sem nenhuma pressão que não a da vontade.
Algumas correntes defendem que essa diferença é cultural, mas eu acho que é biológica, carnal, imemorial.
Sou pela licença paternidade. É um passo e tanto para que o casal, unido, divida a responsabilidade dos primeiros meses exaustivos de um bebê. Sou favorável a que toda fábrica tenha uma creche e tenho gratidão pelas babás que me criaram e que criaram meus filhos, cumprindo a função da mãe social, que nos tempos da vovó menina era feito pelas tias, primas, avós e irmãs da casa.
Invejo o companheirismo dos homens, o prazer que eles sentem de estarem juntos e se divertirem com qualquer bobagem. Homem gosta muito de estar com homem. Não me incomoda o machismo, confesso, talvez seja uma nostalgia de infância que carrego. A geração que me criou era formada por machões gloriosos, de Millôr a Miéle, irresistíveis até nos seus preconceitos.
Um editor alemão recusou publicar meu livro, Fim, dizendo que era machista. Explicaram que a obra havia sido escrita por uma mulher e ele disse que não importava, que era machista do mesmo jeito e não iria pegar bem na Alemanha. Está certo o editor, eu sou latina, não consigo entrar numa sauna com todo mundo pelado e me manter isenta.
Os estupros da passagem de ano na mesma Alemanha advogam em favor do editor avesso ao machismo. A violência contra a mulher é menor em lugares onde a igualdade entre os sexos é melhor resolvida. Nos países muçulmanos que visitei, Marrocos, Egito, Malásia, sempre me incomodou o olhar guloso, reprimido e repressor dos homens.
O Brasil está entre um e outro.
Minha babá era um avião de mulher, uma mulata mineira chamada Irene que causava furor onde quer que passasse. Eu ia para a escola ouvindo os homens uivando, ganindo, gemendo, nas obras, nas ruas, enquanto ela seguia orgulhosa. Sempre associei esse fenômeno à magia da Irene. O assédio não a diminuía, pelo contrário, era um poder admirável que ela possuía e que nunca cheguei a experimentar.
Estou certa de que essa é a minha primeira encarnação como mulher.
Apesar do talento para ser mãe, sou menos feminina do que gostaria de ser. Já beirando a idade em que nos tornamos invisíveis ao peão da obra da esquina, rejeito as campanhas anti fiu fiu e considero o flerte um estado de graça a ser preservado. É claro que um chefe que mantém uma subalterna sob pressão constante merece retaliação, mas uma vida de indiferença, onde todo mundo é neutro, não falo igual, digo neutro, sem xoxota, sem peito, sem pau, bigode, ah… é uma desgraça.
Tenho admiração pelas mulheres livres, que não conhecem o medo e são plenas na sua feminilidade. Certa feita, um mulherão me explicou que terminou um casamento sem brigas e sem sofrimento porque o marido ficou homem demais. Na casa dela, pontuou a morena, só havia lugar para um homem, e esse homem era ela.
Nunca fui mulher o suficiente para chegar a ser homem.
A vitimização do discurso feminista me irrita mais do que o machismo. Fora as questões práticas e sociais, muitas vezes, a dependência, a aceitação e a sujeição da mulher partem dela mesma. Reclamar do homem é inútil. Só a mulher tem o poder de se livrar das próprias amarras, para se tornar mais mulher do que jamais pensou ser.
Um homem fêmea.

Contracheque


Este contracheque foi publicado pela revista Época, e pertence a um funcionário da Câmara dos Deputados.
E você ainda ouve esses vagabundos reclamarem, vez em quando, pedindo aumento porque estão há não sei quanto tempo com o salário parado.
O sujeito é o chefe da xerox. Tira cópias para os vagabundos deputados. E ganha mais de R$ 32.800 de salário?
Pode falar em aumento de impostos? Pode criar CPMF?
E não é só na Câmara, não. Nos 3 poderes é assim. Uma disputa insana pra ver quem paga mais. Se houvesse 1 brasileiro disposto a acabar seriamente com esse absurdo, propondo em corte de 60% nesses salários irreais, demitindo quem não aceitasse, não importa se é concursado ou não, mude-se a lei. Passasse a pagar de acordo com o mercado, e além disso demitisse todos os cargos de nomeação política, esse teria, certamente, a maioria dos votos dos brasileiros bem intencionados, que ainda devem existir.
As coisas não podem continuar assim. Basta!

Orphan Black 4T








GoT 6T



22 fevereiro 2016

Pepsi Twist

O mundo tá cada vez mais chato depois que o PT aparelhou a porra toda.
Outro dia, esse CONAR implicou com a propaganda do digitaú, que é genial.
Agora, com a propaganda da Pepsi, que também é muito boa.
Essa merda de politicamente correto ainda vai dar merda.


O que você quer para sua vida?

A qualidade da imagem não é das melhores, mas o conteúdo vale a pena.


21 fevereiro 2016

Por que cargas d'água

Notícia publicada pela Folha, hoje.


http://f.i.uol.com.br/folha/poder/images/
O Banco do Brasil entrou com um habeas corpus na Justiça para impedir que o MPF (Ministério Público Federal) continue investigando a suposta participação de seu ex-presidente Aldemir Bendine na concessão de um empréstimo para a socialite Val Marchiori, em 2013.
Hoje presidente da Petrobras, Bendine chefiava o BB na época em que Marchiori obteve financiamento de R$ 2,7 milhões pelo banco, por meio de uma linha de crédito subsidiada pelo BNDES.
O caso foi revelado pela Folha em outubro de 2014. A Torke empreendimentos, firma de Marchiori, obteve o dinheiro mesmo a socialite tendo restrição por não ter quitado débitos com o banco.
Ela também não tinha capacidade financeira para arcar com o empréstimo, segundo documentos publicados pela reportagem.
Bendine e a socialite eram próximos. Ele chegou a dar carona a ela em um jato para Buenos Aires e também hospedou-se no mesmo hotel que ela em duas ocasiões. Na ocasião, o então presidente do BB negou qualquer participação na operação e o banco afirmou que o processo foi regular. AFolha não localizou Marchiori.
O caso, então, passou a ser investigado pela Procuradoria da República em São Paulo, num inquérito que apura se houve crime contra o sistema financeiro na operação.
O banco entrou em dezembro de 2015 com o habeas corpus em que pede o trancamento do inquérito. O caso corre em sigilo e está sob os cuidados do desembargador José Marcos Lunardelli, um dos nomes que disputam indicação da presidente Dilma Rousseff para o STJ (Superior Tribunal de Justiça).
O Banco do Brasil argumenta que a Polícia Federal, instada a investigar o caso, recomendou o arquivamento. Segundo a Folha apurou, o BB também faz menção ao fato de que Bendine ocupa um cargo público de relevância e que, por isso, não deveria continuar exposto ao inquérito.
A Procuradoria discordou da polícia e pediu o aprofundamento da investigação antes de concluir o caso. A avaliação é de que alguns aspectos foram tangenciados durante a primeira fase da apuração. A reportagem entrou em contato com a assessoria do Ministério Público Federal, mas não obteve resposta.
Bendine foi procurado por meio da assessoria da Petrobras. Esta informou que apenas o Banco do Brasil falaria.
A assessoria do BB, por sua vez, disse que o estatuto do banco prevê que a assessoria jurídica da instituição atue em processos que envolvam ex-dirigentes.
"Neste caso, o Banco do Brasil impetrou pedido de habeas corpus pela conclusão das investigações do MPF", diz a nota. "É de interesse institucional que o processo seja arquivado, afastando definitivamente a suspeição de qualquer conduta irregular". 

Foi divulgado o ranking de audiência da TV paga, em janeiro. Entre os 60 com as maiores audiências, é interessante notar:
Como os canais abertos praticamente extinguiram a programação infantil, explica-se porque os canais infantis dominam o ranking. Fora isso, não causa surpresa a excelente colocação do SporTV, canal dedicado 100% ao esporte, com a equipe menos pior entre aqueles canais. Os canais TNT, Megapix e Fox fazem parte de qualquer pacote básico, e por disponibilizarem filmes dublados (de péssima qualidade, diga-se de passagem) são os preferidos da (ex-)ascendente classe C. Surpresa, pra mim, é ver a GloboNews, Multishow e GNT atrás do Viva. Surpresa, pra mim, é ver que o SporTV3, que passa replays a maior parte do tempo, está bem à frente de FoxSports2 e, principalmente BandSports. Aliás, qualquer coisa que fique à frente de Bandsports, não pode ser suspresa pra ninguém. É a equipe mais vagabunda da TV brasileira.
E, por último, acho que é perfeitamente normal o fato dos canais premium de filmes (HBO e Telecine) estarem nas últimas posições. Com o preço que as operadoras cobram pelo pacote com esse conteúdo, não é qualquer um que assina.
1º - Discovery Kids
2º - Cartoon
3º - SporTV
4º - TNT
5º - Megapix
6º - Fox
7º - Disney Channel
8º - Space
9º - AXN
10º - Nickleodeon
11º - Universal Channel
12º - Discovery Channel
13º - Gloob
14º - Viva
15º - Boomerang
16º - Globonews
17º - Multishow
18º - FX
19º - Warner Channel
20º - Home&Health
21º - ESPN Brasil
22º - Cinemax
23º - NatGeo
24º - Fox Sports
25º - Telecine Premium
26º - Telecine Action
27º - The History Channel
28º - GNT
29º - SporTV2
30º - Disney XDº
31º - TBS
32º - Animal Planet
33º - Sony
34º - TLC
35º - Studio Universal
36º - Telecine Fun
37º - ESPN
38º - A&E
39º - Telecine Touch
40º - Discovery ID
41º - MTV
42º - SporTV 3
43º - Cana l Brasil
44º - Fox Life
45º - TCM
46º - HBO
47º - Telecine Cult
48º - HBO2
49º - Comedy Central
50º - HBO Plus
51º - FoxSports 2
52º - Max Prime
53º - E!
54º - Lifetime
55º - Bandsports
56º - SyFy
57º - Esporte Interativo
58º - Max
59º - HBO Plus
60º - Max Up

20 fevereiro 2016

Lei da Anistia


No último dia 15, tomou posse como presidente do CIDH (Corte Interamericana de Direitos Humanos) o Advogado Roberto Caldas, um advogado de 53 anos, sergipano, e completamente inexpressivo.
Em 2010, aquela corte, com o voto do citado juiz, condenou o Brasil a rever a lei da anistia.
O então presidente do STF, ministro Cezar Peluso, cagou para a decisão.
Em 2014, o PSOL, aquele partideco arremedo de PT, entrou com novo pedido no STF. E por que o PSOL resolveu reapresentar o pedido? Elementar, meu caro cidadão. O presidente do STF agora é o famoso Levando Whisky, aquele simpático juiz que adora a Dilma.
Pois bem, já que é pra revisar, vamos revisar pra valer. Em primeiro lugar, vamos revogar todas as pensões que os comunistas recebem em nome da tal lei. Vamos julgar, um por um, os agentes do terrorismo que mataram incontáveis inocentes nas suas ações.
Os militares que se excederam devem ser julgados também, mas, aqueles que demonstraram incompetência no exercício do poder (como os que soltaram Dilma, Lula, Zé Dirceu, e toda a sua tropa) devem ser condenados a cumprir a pena deles, junto com eles.
Mas, claro que nada disso vai acontecer. Essa CIDH é tão importante que nem os Estados Unidos está entre seus membros.

GoT


Faltam 65 dias para a volta de Game of Thrones. Eu terminei a segunda temporada. Tenho que ver as 3 que faltam pra colocar em dia.
Dá e sobra.



19 fevereiro 2016

É bonito demais.


Fonte: Acervo dos Municípios Brasileiros IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística



Não é por nada não, mas...



Da postagem do Fernando Francischini em 19/02

Quem tem * tem medo


O senador  Delcídio (porra de nomezinho de merda) foi preso porque foi gravado planejando a fuga do país de um preso da Lava-Jato.
Na gravação ele diz claramente que tem sob controle o ministro Teori, do STF.
Hoje ele teve o alvará de soltura assinado. Por quem? Por quem?
Parece que ele tem o controle mesmo...

Muito nerd.


É evidente que a origem da foto é o Facebook, mas, aqui, você não tem os botões de curtir e compartilhar. Mas, fique "a vontade.




AVES - BY ANGELO MUSCO, 2015

18 fevereiro 2016

Origens







Eles não querem deixar margem para dúvidas. Querem ter certeza de que nós sabemos que eles são filhos da puta.

============================================================
A "esperança do Brasil" mais uma vez fazendo tudo o que o PT queria.

  
O promotor Cassio Conserino ousou convocar Lula para um depoimento. Por isso ele será afastado do caso.
OANTAGONISTA.COM

Brava gente coerente.


Esses dias eu vi a notícia que o STF aprovou a prisão de réus condenados em segunda instância, sem ser necessário esgotar todos os recursos e chicanas jurídicas tão comuns no nosso Código.
Acho que é uma notícia para comemorar, entender que a medida vai ajudar a diminuir a impunidade, e coisa e tal.
Mas, aí, hoje eu vi algu(uns,umas) postagens no Facebook, de gente que nunca mostrou muita preocupação com a ética e a honestidade, aqueles petistas assumidos, presumidos e escondidos, falando que "Agora a limpeza vai começar", aludindo ao Azeredo.
Francamente, senhoras e senhores, antes de pensar no Azarado (que não tem mensalão nenhum. A acusação contra ele é de usar dinheiro de caixa 2 na campanha) temos que enjaular Lula, Dilma e o bando que os cerca, inclusive os simpatizantes, como vocês.
Que historinha estranha, essa. Foi a amante dele por 6 anos, e teve um filho que não era dele, conforme 2 testes de DNA (USA e SP), ou seja, aproveitou as benesses acusando o amante 1 de ser o pai do filho, enquanto o amante 2 (provavelmente o verdadeiro pai) aproveitava, e agora posa de mocinha?
Como agora ele casou de novo, ela tá pensando num jeito de manter o faturamento.
“Eu tive uma relação de seis anos” com Fernando Henrique Cardoso, disse a…
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS

  E aí, ateístas? Como vocês explicam isso???
Hem? Hem?

https://scontent.xx.fbcdn.net/hphotos-xpl1/v/t1.0-9/

Facebook

Estou me cansando de facebook, instagram, etc.
Cada vez mais, quem quiser me ver, vai ter que vir até aqui.

Estou voltando

A Fox investe uma fortuna pra transmitir Libertadores, Campeonato Espanhol, Champions League, etc.
Deveria reservar uma pequena porcentagem da grana pra contratar profissionais de qualidade.
A turminha é fraca pra cacete. E ainda tem o Simon, que foi um árbitro medíocre, analisando arbitragem, também de forma medíocre.