24 novembro 2009

Síndrome de edson lobão

Parte da zona sul do Rio está sem energia desde ontem. A Light declarou que a culpa é dos aparelhos de ar condicionado.
Pra quem não sabe, ar condicionado é a mais nova maravilha da tecnologia, que acaba de ser inventada e já é sucesso no Rio. O aparelho resfria o ar do ambiente, proporcionando uma agradável sensação de frio, mesmo numa temperatura superior a 40 graus. O problema é que consome muita energia.
Como até o ano passado não existia o aparelho, a energia não caía, mas, agora, os cariocas sempre atentos às novidades, estão utilizando o aparelho causando os apagões.
Sinceramente, essa é digna de um edson lobão ou uma dilma.

O filho de vocês sabem quem...

Deu na Folha de hoje:
Faltando dez minutos para pousar no aeroporto internacional de Brasília no dia 9 de outubro, uma sexta-feira, o Boeing 737 de prefixo 2116, da FAB (Força Aérea Brasileira), teve de mudar de itinerário e retornar a São Paulo para buscar novos passageiros: o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e o empresário Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, com 15 acompanhantes, informa reportagem de Kátia Brasil, publicada nesta terça-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Segundo a reportagem, a viagem do Boeing começou em Gavião Peixoto (SP), levando a Brasília militares a serviço da Aeronáutica. Eram 17h, já perto da capital federal, quando o comandante recebeu ordem de voltar a São Paulo.

O Boeing voltou e pousou às 19h em Guarulhos, onde foi abastecido. O comandante recebeu nova ordem: os passageiros embarcariam em Congonhas, não em Guarulhos.

A Folha informa que o Sucatinha partiu de Guarulhos às 20h30. Como já havia sido abastecida, a aeronave teve que ficar voando por uma hora para gastar combustível e ingressar nas condições de pouso em Congonhas, onde aterrissou às 21h30.

Os militares foram deslocados para a parte traseira, para que os novos passageiros embarcassem. A decolagem foi às 23h. O avião chegou a Brasília uma hora e 40 minutos depois.

Outro lado

A assessoria do Banco Central diz que Meirelles solicitou a aeronave da FAB apenas para ele e um assessor.

A assessoria de imprensa da Presidência da República afirma que os passageiros, incluindo Lulinha, eram convidados do presidente. Lulinha não foi localizado para comentar o caso.

O tenente-coronel Henry Wender, assessor da FAB, afirma que, como o Boeing estava à disposição da Presidência, a FAB não tem controle de lista de passageiros e de itinerário.

=================================================================

Acho que isso dispensa comentários.

19 novembro 2009

Doações

Segundo o Globo, dezoito empresas fizeram um total de R$ 10,8 milhões de doações à produtora LC Barreto para o filme biográfico daquele que não devemos dizer o nome. Sem dedução pela Lei Rouanet. Das 18 empresas, 4 fizeram doações ocultas, ou seja, não querem aparecer na lista de doadores oficiais, e nos créditos do filme.
Tá certo, as empresas são privadas e fazem o que querem com o seu dinheiro, mas por que 4 não querem aparecer? Qual a finalidade de patrocinar um filme, se não for o retorno publicitário? Que vantagens elas esperam conseguir? Será que ficaram com pena dos Barreto e resolveram dar um dinheirinho que estava sobrando?
Aposto uma jujuba como isso não vai incomodar ninguém.

Tudo vai mal... tudo

O PT - Partidos dos Trambiqueiros, atraves de seu diretório nacional, defendeu o controle público e sanções à imprensa. Depois da Argentina, da Venezuela e de outros paisecos menos votados, o partido no poder também quer colocar mordaça na imprensa. Deve ser muito incômodo ter que ler e ver na televisão os desmandos, os mensalões, as alianças, os filhos pródigos, as negociatas, os financiamentos (de campanhas e de filmes biográficos)... Não devemos nos surpreender com isso, afinal o líder maior do partido declarou há poucos dias que o jornalista não deveria analisar a notícia, mas somente noticiar, logo ele que deveria ficar agradecido por ter alguém para analisar por ele, sabidamente (nos dois sentidos) analfabeto.
Mas, não precisamos nos preocupar, afinal temos um judiciário atuante, sério, que não vai deixar isso acontecer, certo? ERRADO! O Supremo, numa decisão que deve ser inédita no mundo, resolveu que o criminoso italiano deve ser extraditado, mas só se o presidente quiser. Ou seja, eles acham que o cara não tem direito ao status de refugiado político, que é apenas um criminoso comum, mas se o presidente quiser ficar com ele assim mesmo, não tem problema, eles fecham os olhos.
Pois é. Fica cada vez mais claro o motivo de dizermos que a justiça é cega.

18 novembro 2009

O Filho do Brasil

Ouvir o Fábio Barreto dizer que o filme que ele fez sobre o lula não é um filme político, é patético. Ouvir os convidados, entre eles quase todos os ministros e políticos da situação, dizerem que o filme é uma justa homenagem, é nojento. O berzoini chegou a dizer que a oposição deveria fazer um filme sobre o Fernando Henrique, que seria interessante e tal...Como quem diz: nós fizemos o nosso, façam o de vocês.
Vamos deixar claro que o Fábio Barreto, como de resto toda a sua família, é apenas um grande aproveitador. A família Barreto é como a família sarney do cinema. Sempre aproveitando uma boquinha aqui e outra ali. Sempre de bem com o poder. Pra ele o momento teria que ser mesmo agora, afinal é preciso aproveitar a grande popularidade proporcionada pelo assistencialismo oficial. Eu só acho que depois de tudo que aconteceu nos últimos 7 anos, bem que o filme poderia se chamar : "Lula, o filho d...

17 novembro 2009

Mãos sujas

Ontem, terça feira, um grupo de parlamentares brasileiros visitou cesare battisti na cadeia. Na foto, publicada pelo portal G1, vemos, entre outros, suplicy, chico alencar, ivan valente e josé nery. São dois do pt e dois do psol (da heloisa helena). São todos farinha do mesmo saco.
Quem presta solidariedade a um criminoso, assassino condenado, deve achar normal fazer o que ele fez, e portanto, faria a mesma coisa se tivesse oportunidade.
Eu acho que o Supremo deveria extraditar o assassino, e mandar junto todo esse pessoal que compactua com ele. Inclusive o ministro da Justiça (qua qua qua) tarso genro, o pior de todos.

Camaradas

Na hora que fizerem a contagem de quantos cargos, nos órgãos que lidam com a energia elétrica, foram preenchidos por coleguinhas do pt, as coisas vão começar a ficar mais claras (sem trocadilho). Se a gente pensar que o ministro de Minas e Energia é ninguém mais, ninguém menos que edson lobão, que por sinal substitui dilma roussef, então a coisa fica ainda mais clara.
Com gente desse nível de competência, nós temos sorte de não ter apagão todo dia.

Caetano

Ele esqueceu de falar que o cara é conivente com a corrupção; prepotente; autoritário e ainda assim tem um monte de babacas caindo de pau no Caetano. Até a mãe dele (com toda a minha admiração pela idade que conseguiu alcançar) disse que ia pedir desculpas ao presidente pois o "menino" fala as coisas sem pensar. Ela ficou preocupada porque o filho deu a declaração logo após o lula ter atendido o seu pedido de ajuda pra um hospital local. No Nordeste é assim. Para um hospital receber verbas, é preciso que alguém interfira e peça a algum poderoso.
Dá uma vergonha danada viver no mesmo país de gente dessa laia.

Inutilidades

Dilma e Lobão vão ao Senado dar explicações sobre o apagão.
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk